Maracatu na Flip

Como acontece em toda festa importante na cidade de Paraty, os amigos dos grupos Caracaxá e Baque do Vale, além de outros agregados, juntaram-se ao Palmeira Imperial para tocar na Flip-2009. Por três vezes, o arrasto percorreu as ruas de pedra da cidade: duas na sexta à tarde, em evento da Flipinha, e outra no sábado à noite.

O Palmeira Imperial manda muito axé para o agora marinheiro Augusto e agradece demais ao Itajubá, do Baque do Vale, que substitui nosso mestre com competência e carinho. É assim, com amizade e amor, que é feita a nossa batucada. O público presente sentiu e absorveu essa energia. Dezenas de pessoas seguiram o cortejo e atenderam ao pedido dos integrantes do baque para que colocassem na net as fotos e vídeos que fizeram. Aqui estão alguns deles:

Blog
Blog
Blog
Jovem Pan
Uol

Uma ideia sobre “Maracatu na Flip

  1. Foi uma maravilha!!!! É tão bonito ver vários grupos reunidos na energia vibrante do Maracatu… Maior alegria fazer parte desse Axé, Com meus dois Maracatus Verde-branco: Caracaxá e Palmeira Imperial! Agradecimentos infinitos ao Flávio Itajubá e a galera toda do baque do Vale, pela presença constante e enriquecedora no baque! E aos meus companheiros do Palmeira, minha nova casa no Universo do Maracatu!
    Sou um cara abençoado!
    Axé, meu povo!
    Bei…Johny

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *