A parte chata é ir embora. Há sempre o conforto da volta ao lar, mas deixar Recife para trás é difícil. Trouxemos na bagagem, além de instrumentos novos e conhecimento, muitas amizades, o carinho da galera do Pina (que sofreu com um incêndio há dez dias) e de todas as nações que conhecemos in loco: a Nação do Maracatu Porto Rico, a Nação de Maracatu Estrela Brilhante de Recife, a Nação Estrela Brilhante de Igarassu e a Nação do Maracatu Encanto do Pina – cujas sedes conhecemos -, além do Maracatu Nação Encanto da Alegria, do Maracatu Nação Leão Coroado, do Maracatu Nação Cambinda Estrela (este, um dos que mais me emocionaram) e outros tantos.
Obrigado a todos e até a volta!
Nossos bombos novos, embalados e prontos para a viagem!
A carona na kombosa; stress total para pegar o avião!
Maracatu Palmeira Imperial em Triindade…
Deus Salve a Alegria…
Viva o Maracatu Palmeira Imperial , a energia pura dos coracoes Salve Salve…
agradeco a todos que trouxeram a alegria de volta a esta casa…
As portas agora estarao sempre abertas para as atividades culturais em Trindade…
Meus queridos
quero agradecer a todos por tanto carinho e especialmente ao Maracatu Palmeira Imperial de Paraty e Maracatu de Taubate que vieram compartilhar da ceia do meu renascimento, e me abencoaram com seus tambores e me fizeram rainha por uma noite com o privilegio de puxar primeiro cortejo de Maracatu em Trindade …
A limpeza energetica foi feita , a beleza e a boa vibracao dos tambores, a diversidade etnica, incluindo Guaranis e Quilombolas, obigada queridos, e que coisa linda essas crincinhas tocando as Alfaias no cortejo…
homenagem a Deus , que conserve puros os coracoes e alegre os povos…
Viva o Maracatu
Viva eternamente meu pai nordestino…meus filhos alegres e todos que trilham o caminho do bem…
Amo vcs meus amigos
Que lindo domingo 25 de abril de 2010… o aniversario mais alegre que tive…